terça-feira, 5 de maio de 2015

A graça da inspiração

                ''Eu queria que minha janela desse vista para sua porta ou que a minha esquina desse para o seu quarteirão'', onde aquele ar de felicidade se manteria por longos prazos, podendo me causar aquele ponto agudo de emoção, ocasionado pelo vento das noites em que a brisa esbarrava em nossos corpos como um aviso de lugar certo. ''As vezes penso que as pessoas não tem ideia de como sua alma é incrível e eu quero amputar as mãos sujas do mundo para que nunca toquem em você''. Eu gosto de como sorri para o escuro e como se expressa abrindo caminhos na minha cabeça e em meu coração... ''Ouvir você dizendo meu nome com esse sotaque carregado de sono é como sentir um abraço depois de seis meses em uma solitária.''
                Anseio pelo seu beijo agora, mas não  como clamo em tê-lo todas as manhãs. Apesar dos duros dias sem a presença dos teus enleios, aguardo por você em momentos do agora, ao olhar para o céu e querer compartilhar contigo as mudanças que passam e nosso vulgar tempo corta nossas asas. Ajoelhamos para as migalhas da vida, não tragamos e aproveitamos os avessos e possibilidades. Gosto de te olhar com calma, destreza, simetria. 
                           Quando penso em despedidas, me recordo dos teus tantos encantos, conexões e os seus olhos cruzando os meus entre tantos goles, desencontros e acasos que se unem, formando então um mistério que escorre em nossas artérias.
                           
                            Ontem cantei nós em versos, queria eternizar a combinação de nossos nomes no ar. Te tirei para dançar e colhi outra vez da tua nostalgia. Que estranho pertencer tento a um único sonho... Tantas datas futuras e passadas.
             
                            Não me atrevo a querer sintetizar em palavras quem somos, pois mesmo nossa carne sendo insignificante quando comparada ao universo, nossos laços terrenos fazem nossa breve passagem valer a pena. Agradeço a essas tantas inspirações, mas nunca um dia irei ousar tentar explicar essa força maior que o peso de nossas almas.

Um comentário: